terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mistérios incríveis dos Games - GTA San Andreas ps2 - Blue Hell

Ola Galera!!!
Coisas que me interessam muito nos games, são bugs, Easter Eggs, esses tipos de coisas bizarras que encontramos nos Games, mas o game que me chamo mais atenção, ou posso dizer a produtora que mais gosta de fazer isso, nada mais e nada menos do que a RockStar Game, eles são incriveis para fazer esses tipos de coisas nos games, encontramos em muitos outros jogos de outras produtoras, mas o mesmo faz com muita "qualidade os bugs" o que eu realmente gosto de ver um Bug bem trabalhado no jogo, ou até mesmo assustador haha, meio louco não? Gosto tanto disso que pretendo um dia se Meu bom Deus quiser ser um Beta Test da sony, ou seja la qual for a empresa, porem, o GTA San Andreas do PS2(xbox e PC) tem um bug totalmente espetacular e assombroso , chamado Blue Hell, eu tive a oportunidade de experimentar essa sub-aventura. Realmente é sem Palavras, no video abaixo mostra a principal entrada e mais facil de entrar no Blue Hell, e mostra como chegar em Liberty City, sim, a cidade do GTA 3, Confiram.



Sensacional né? bom, muitas coisas legal para se explorar nesse game, semana que vem, posto mais um mistério nesse mundo virtual magnífico chamado Videogame

Até a proxima!

FernandoHalen

5 comentários: