sábado, 21 de agosto de 2010

Catherine - Spin off de Persona chegando

Eu sou um amante de RPGs em geral, e de algumas séries de maneira mais específica. Qualquer dia quando eu resolver me apresentar vocês, fiéis leitores, poderão descobrir de onde vem esse amor...

Uma das séries que mais acompanho é a famosa série de RPGs da Atlus conhecida como "Shin Megami Tensei". Essa série gerou inúmeras sub-franquias, das quais a mais famosa é a série "Persona". Eu mesmo já joguei [mas ainda não fechei, diabos!] todos os jogos da série através de pelo menos 3 consoles [PSOne, PS2 e PSP]: Persona, Persona 2 [Eternal Punishment e Innocent Sin], Persona 3 e Persona 4. Já deu pra sacar que eu AMO essa sub-série, não?

Sendo assim, é CLARO que eu espero Persona 5 na geração atual, de preferência no meu lindo PS3 [se sair exclusivo do 360, vai ser a única razão pra eu comprar uma caixa *lol*].

Mas antes de ver o P5 nessa geração, a Atlus tinha que fazer alguma coisa para saciar meu Amor por Persona... Tinha que pensar num spinoff de um spinoff...

"Persona - Catherine" se passa no universo de Persona, com algumas localidades bem recorrentes e conhecidas, num inovador [para a série] estilo de adventure/action game. Curtam o debut trailer e quando surgirem mais informações, alimentá-los-ei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário